Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Mandioca Cozinha comemora dois anos com chefs convidadas

Endereço terá menus para entrega com receitas de Janaína Rueda, Roberta Sudbrack e Ana Luiza Trajano

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 10 Jul 2020, 13h19 - Publicado em 10 Jul 2020, 11h14

Por Saulo Yassuda

Um menu semanal de delivery assinado por uma convidada. É assim que Madu Melo comemora, aos sábados, o aniversário do Mandioca Cozinha. O endereço, conhecido por servir receitas feitas com derivados da raiz, celebra dois anos.

A série de cardápios (R$ 90,00, com entrada, prato e sobremesa) estreia no sábado (18) com pedidas de Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça. Nas semanas seguintes, são responsáveis pelos combinados Roberta Sudbrack (dia 25), do carioca Sud, o Pássaro Verde, e Ana Luiza Trajano (dia 8), do Instituto Brasil a Gosto.

Ana Luiza Trajano, Janaína Rueda e Roberta Sudbrack (à direita): cardápios especiais Miloca Nagle/Mauro Holanda/Renato Neto/Divulgação

A anfitriã bola um set (R$ 90,00) dia 1º com petiscos de origem pernambucana. A especialista em cachaça Isadora Fornari é a dona dos drinques. É necessário pedir com antecedência.

Continua após a publicidade

Encomendas: Instagram (@mandioca.cozinha).

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencatoPara enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:                               

+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma

Publicidade