Kitchin ganha a primeira filial

A nova unidade do restaurante japonês, nascido no Itaim, já está em funcionamento no Shopping JK Iguatemi

Nem o período de feriados impediu que o Kitchin abrisse sua primeira filial neste final de 2017 no Shopping JK Iguatemi no dia 21 de dezembro. Como noticiei em primeira mão aqui no blog (clique aqui para ler), a matriz foi inaugurada no Itaim em julho do ano passado.

Essa unidade do restaurante dos irmãos Gabriel Diniz Abrão e Marcella Diniz Abrão, netos de Abílio Diniz, segue com o mesmo grupo de sócios. Além dos dois investidores, fazem parte do negócio os ex-Nagayama Fernando Ramalho Silva e José Ferreira Souza, responsáveis pelo atendimento, mais o chef Denis Watanabe.

Novidade para a temporada de calor: zaru soba

Novidade para a temporada de calor: zaru soba (Ander de Sá/Divulgação)

O endereço do JK Iguatemi conta com a presença do titular do balcão só no almoço. No jantar, Watanabe toma conta do balcão frio da casa pioneira na Rua Iaiá.

Maior do que a anterior mas com o mesmo estilo de decoração, dispõe de 116 lugares, quarenta deles em três salas privativas que se interligam. As divisórias entre elas, que podem ser retiradas para formar um único ambiente, são de vidro com isolamento acústico.

O Kitchin ocupa o lugar deixado pela grife de moda Daslu no térreo junto ao bulevar do shopping e terá como vizinho a primeira filial do bar Astor (leia os detalhes no blog de Saulo Yassuda). Assim, o restaurante terá uma entrada independente da do centro de compras.

Viagem virtual pelo ambiente do Kitchin

De olho no público que trabalha nos escritórios da região – e não é pouca gente – há inclusive a promessa de Watanabe lançar um cardápio para a happy hour em janeiro.

Para quem não resiste à comida japonesa, o Kitchin estará aberto para o almoço nos domingos 24 e 31. Fecha apenas nos feriados de 25 e 1º. Para reservas, os telefones são 3152-6071 e 3152-6069.

A conferir.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s