Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Julice Boulangère em versão ampliada

Quem passou pela Julice Boulangère ontem ou hoje notou a novidade. A matriz da padaria de Julice Vaz, na Vila Madalena, está fechada. Ou melhor, parcialmente fechada. Somente a charmosa varanda que fica na lateral foi desativada e está passando por uma reforma. A loja continua a todo vapor, com seus deliciosos pães. + Ana Paula Padrão […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 18h04 - Publicado em 8 abr 2015, 20h16
Reforma: mesmo com a varanda fechada, a loja continua a pleno vapor (Mariana Oliveira)

Reforma: mesmo com a varanda fechada, a loja continua a pleno vapor (Mariana Oliveira)

Quem passou pela Julice Boulangère ontem ou hoje notou a novidade. A matriz da padaria de Julice Vaz, na Vila Madalena, está fechada. Ou melhor, parcialmente fechada. Somente a charmosa varanda que fica na lateral foi desativada e está passando por uma reforma. A loja continua a todo vapor, com seus deliciosos pães.

+ Ana Paula Padrão conta detalhes sobre a nova edição do MasterChef

Até inicio de maio, a obra dever estar concluída. Pelo menos, na previsão de Julice, responsável pelas receitas de pães de fermentação natural, premiados em edições anteriores do COMER & BEBER. Uma benção para quem gosta de tomar café da manhã por lá, em especial aos fins de semana, quando a espera chega a ultrapassar meia hora.

Com a remodelação, os 46 lugares bem apertados da Julice Boulangère devem se multiplicar para noventa assentos. Uma ampliação de respeito, que dobra a a capacidade do lugar.

Continua após a publicidade

A conferir.

Conheça o projeto da nova varanda:

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 50%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

+ Receita: tiramisu original. É  bico!
+ Filhote do Maní, Manioca fica no Shopping Iguatemi

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade