O chef Erick Jacquin agora é vinho

O cozinheiro francês, jurado do reality show "MasterChef", tem seu sobrenome estampado em um rótulo importado da região de Bordeaux

O francês Erick Jacquin, responsável pelas cozinhas do Le Bife e do Tartar&Co e conhecido no Brasil todo por sua participação como jurado do reality show MasterChef, que estreou a quinta temporada de amadores na última terça, empresta seu sobrenome a um rótulo de vinho importado com exclusividade pela Evino.

Feito com um blend das uvas cabernet sauvignon, cabernet franc e merlot na região de Bordeaux, o Jacquin Bordeaux Grande Sélection AOC 2016 é um tinto simples e agradável.

O rótulo do chef: importado pela Evino

O rótulo do chef: importado pela Evino (Alexandre Battibugli/Veja SP)

Com preço previsto em R$ 49,90, está à venda apenas no site da empresa (evino.com.br). O lote inicial é de 13 000 garrafas.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s