Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 27 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações de estabelecimentos. Além das atividades na Vejinha, leciona na Universidade Mackenzie

Fred Frank deixa o La Cocotte, que tem novo chef

O chef Fred Frank já não é mais o titular do La Cocotte Bistrot. O especialista em receitas francesas, que também é sócio do restaurante, permanece na casa somente até o fim do mês. “Deixo o Cocotte para me dedicar integralmente ao meu bufê, o Fred Frank Gastronomia”, diz o cozinheiro. Um dos donos do […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h38 - Publicado em 8 Nov 2013, 12h03
F

Frank: longe dos fogões do La Cocotte (Foto: Marco Pinto)

O chef Fred Frank já não é mais o titular do La Cocotte Bistrot. O especialista em receitas francesas, que também é sócio do restaurante, permanece na casa somente até o fim do mês. “Deixo o Cocotte para me dedicar integralmente ao meu bufê, o Fred Frank Gastronomia”, diz o cozinheiro.

Um dos donos do bistrô, Juscelino Pereira, do Piselli e do Maremonti, conta que a transição será tranquila. “O Fred já vinha treinando o subchef para substituí-lo”, adianta.

FlavioSantoro_Cocotte_Arnaldo_Lorencato

Santoro: novo comandante das panelinhas (Foto: Pedro Sant’Anna)

Continua após a publicidade

Quem ocupará o lugar de Frank é Flavio Santoro. Há quatro meses na casa , Santoro, de 31 anos, trabalhou no setor de eventos do D.O.M., no eñe carioca, e no Garcia & Rodrigues do Rio e de São Paulo. Também atuou como personal chef. “Mas a minha pegada é o restaurante”, diz.

Nesse primeiro momento, ele acaba de lançar um menu executivo. Além de ser pedido durante a semana no almoço, o mesmo cardápio também entra em cartaz no jantar, mas com horário limitado. É servido entre 19h e 20h45.

A conferir.

 Cardápio:

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

Continua após a publicidade

 

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook.

Publicidade