Onde vai ser a próxima Feira dos Campeões

De 29 a 31 de março, o evento gastronômico reúne os vencedores do COMER & BEBER no charmoso espaço Arca, na Vila Leopoldina

Pela primeira vez em três anos, o evento mais saboroso da cidade muda de endereço. A terceira edição da Feira dos Campeões acontece de 29 a 31 de março no Arca, um espaço coberto com 9000 metros quadrados a poucos passos do Parque Villa-Lobos.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Para lá de charmoso, o lugar de pegada industrial onde funcionou uma metalúrgica inaugurada nos anos 40 começou a funcionar em outubro e sediou programações de destaque no calendário da cidade como a São Paulo Fashion Week.

As melhores comidas e bebidas num único lugar

As melhores comidas e bebidas num único lugar (Divulgação/Veja SP)

O ambiente, com 16 metros de pé direito, será o cenário para 24 estabelecimentos, premiados por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER e clássicos da cidade, servirem pratos, doces e drinques com preços a no máximo 35 reais.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Entre os participantes estão os restaurantes Vista, o Fasano, os bares Apothek e Luiz Fernandes e os endereços de comidinhas Frida & Mina e La Guapa. Há ainda três menus de alta gastronomia servidos no restaurante exclusivo da Feira dos Campeões. Dois são jantares, um com Erick Jacquin, que fará uma retrospectiva de sua carreira coroada por prêmios. O outro, é resultado de uma parceira do chef do ano Paulo Shin, do Komah, com o chef revelação Luiz Filipe Souza, do Evvai. A quatro mãos, a dupla mostrará como a Coreia refinada encontra uma Itália moderna. No domingo, em vez de jantar, está reservado um almoço inédito e único. Normalmente aberto somente para o jantar, o restaurante cinco estrelas Fasano será a grife de um almoço na Feira dos Campeões com magníficas receitas executadas sob a supervisão do chef Luca Gozani.

Ponha na agenda. Você não pode perder está edição. Está ainda melhor!

Data: 29 a 31/03
Horário: sexta das 12h às 22h // sábado das 12h às 23h // domingo das 12h às 21h
Local: Arca – Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina
Valor: R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s