Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Edu Guedes abre filial da sorveteria Stuppendo

Aos dezoito anos, a sorveteria Stuppendo está em processo de expansão. Pela primeira, a loja do do chef e empresário Edu Guedes, conhecido pelo programa Hoje em Dia, exibido pela manhã na Rede Record,  terá uma filial em sistema de franquia. De Moema, vai para a Rua Passo da Pátria, 790, na Vila Leopoldina, dentro […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h41 - Publicado em 20 Jun 2014, 01h51
Guedes: primeira filial de uma casa de sucesso em Moema na Vila Leopoldina (Foto: Mario Rodrigues)

Guedes: primeira filial de uma casa de sucesso em Moema na Vila Leopoldina (Foto: Mario Rodrigues)

Aos dezoito anos, a sorveteria Stuppendo está em processo de expansão. Pela primeira, a loja do do chef e empresário Edu Guedes, conhecido pelo programa Hoje em Dia, exibido pela manhã na Rede Record,  terá uma filial em sistema de franquia. De Moema, vai para a Rua Passo da Pátria, 790, na Vila Leopoldina, dentro a uma locadora de DVDs*.

+ Conheça o restaurante com a mais bela vista de São Paulo

+ Descubra cinco restaurantes mundo afora com visuais de ofuscar a retina

Continua após a publicidade

+ Helena Rizzo, do Maní, é a melhor chef do mundo

Originalmente prevista para o dia 10, a inauguração está marcada para 26 de junho. Funciona entre das 11 da manhã às 10 da noite. Estende o horário até 11 da noite às sextas e sábados. Ou seja, em pleno inverno. Embora o friozinho possa assustar, é uma boa oportunidade de experimentar um dos 800 sabores que Guedes garante ter desenvolvido e que de tempos em tempos passam pela cubas da sorveteria.

+ 50 menus executivos por até 50 reais

+ Ranking com os melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo

Continua após a publicidade

+ Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados

+ Para bancar o chef: as receitas de VEJA SÃO PAULO

Numa época em que a concorrência pela melhor massa em estilo italiano na casquinha em São Paulo não era tão apertada, a Stuppendo chegou a ser tri-premiada pela edição “Comer & Beber”. E consecutivamente, de 1998 a 2000.

A conferir.

Continua após a publicidade
Projeto da loja: com direito a uma pequena praça na entrada

Projeto da loja: com direito a uma pequena praça na entrada

* Atualizado em 30 de junho de 2014

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Publicidade