Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Eataly promove evento dedicado à cerveja

A Festa della Birra, organizada em frente ao megaempório, traz oito cervejarias e cerca de trinta rótulos, além de deliciosas comidinhas

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 20 out 2018, 00h40 - Publicado em 19 out 2018, 16h57

Fãs de cerveja tomem nota: o megaempório Eataly São Paulo organiza a Festa Della Birra, evento dedicado à cerveja de produção artesanal, somente neste sábado (20) e no domingo (21). É a quarta edição do encontro para aficionados por lúpulo.

Barraquinhas montadas em frente ao complexo gastronômico terão como ocupantes as cervejarias Paulistânia, Blondline, Galeza, Jeffrey, Madalena, Ordeo, Schorntein e Votus. Todas nacionais, essas empresas apresentam um portfólio para alegrar apreciadores da bebida. São cerca de trinta rótulos. Para provar qualquer um deles, pagam-se 10 reais pelo copo de 300 mililitros.

La Pizza di Eataly por Rossopomodoro: pizzas napolitanas como a margherita Divulgação/Divulgação

Para forrar o estômago – vá de transporte público ou privado -, a trattoria  La Pizza di Eataly por Rossopomodoro faz minipizzas como a margherita,  a rossopommodoro 2 pomodori (mussarela de búfala, tomatinhos vermelho e amarelo e parmesão) e pepperoni (mussarela de búfala e pepperoni picante). Cada uma delas sai a 20 reais.

A Venchi, sorveteria do Eataly, também participa com dois sabores exclusivos: cerveja clara e escura, disponíveis em tamanho médio, a 20 reais, e grande, por 30 reais.

Festa da cerveja: montada em frente ao complexo gastronômico de origem italiana Divulgação/Divulgação

Festa della Birra
Onde: Eataly São Paulo
Quando:  sábado (20), das 12h às 19h, e domingo (21), das 11h às 18h.
Entrada: gratuita
Comes e bebes: compra por fichas avulsas a 10 reais cada uma. Combo com doze fichas a 100 reais.

Com reportagem de Henrique Nascimento

Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.

Continua após a publicidade

Publicidade