Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Cozinha Sob Pressão interditada: área de trabalho será fechada durante prova

Se você acha que eu darei spolier, pode parar aqui. Se continuar lendo essa nota, a certeza é de que saberá detalhes do mais explosivo  episódio de Cozinha Sob Pressão até agora pelo que consegui apurar. + Eataly: um tour em vídeo Nesta noite, o programa começa com um convidado. O vencedor da temporada anterior, Arthur Sauer, […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h25 - Publicado em 30 May 2015, 18h00
Bertolazzi: o chef manda parar tudo (Fotos: divulgação)

Bertolazzi: o chef manda parar tudo (Fotos: divulgação)

Se você acha que eu darei spolier, pode parar aqui. Se continuar lendo essa nota, a certeza é de que saberá detalhes do mais explosivo  episódio de Cozinha Sob Pressão até agora pelo que consegui apurar.

+ Eataly: um tour em vídeo

Nesta noite, o programa começa com um convidado. O vencedor da temporada anterior, Arthur Sauer, não só visitará o set como ajudar a avaliar os participantes na prova realizada pela manhã. Na linha autolamentação, o campeão dirá frases de efeito — ou será de defeito — como “agora, vocês sabem pelo que passei”.

Continua após a publicidade

+ Cozinha sob Pressão: despacho duplo

Pelo que fiquei sabendo, é um Sauer bem mais seguro do encontrei na temporada anterior, quando participei de uma prova de cozinha brasileira. E olha que o campeão cozinhou bem, mas mandou mal porque o prato dele era mais francês do que verde-amarelo. Bem, coisas do passado.

Sauer: supervisão da equipe feminina

Sauer: supervisão da equipe feminina

Nesta noite, a panela vai esquentar mesmo na segunda parte do reality, quando será servido o jantar, a prova decisiva. Uma das equipes vai derrapar feio e ter tantos problemas que uma das cozinhas será fechada. Como resultado do desastre, é bem provável que os “clientes” saiam com fome. Será que o Bertolazzi deixará isso acontecer?

A promessa, se sobrar tensão, é colar o espectador à TV do começo ao fim do programa. Veremos.

Continua após a publicidade
Encontro com o time masculino: Rodrigo e  Hugo conversam com o convidao

Encontro com o time masculino: Rafael e Hugo conversam com o convidado

+ Receita: bolo brigadeiro sem leite condensado
+ Bolo brigadeiro passo a passo
+ Chef americano Mario Batali (sócio do Eataly) explica a polêmica no Maní
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Publicidade