Cozinha do Lorençato convida Chico Ferreira

O chef e sócio do Le Jazz Brasserie, conta a fórmula do sucesso da rede de bistrôs que se apoia em pratos franceses de boa relação qualidade/preço

 (Raphael Bertazzi/Veja SP)

Ah, a França… Sinônimo de sofisticação à mesa, também pode ser representada por restaurantes cuja conta não pesa no bolso. Esse o caso do Le Jazz Brasserie, rede com quatro unidades, cuja cozinha está sob às ordens do sócio Chico Ferreira, o entrevistado número 12 do Cozinha do Lorençato, um Podcast de Gastronomia.

Sem um cozinheiro-estrela como outros endereços paulistanos, o Le Jazz Brasserie, acaba de completar a primeira década, arrebenta de público e recebe 45.000 pessoas por mês. Isso, graças ao trabalho nos bastidores de Ferreira, que conseguiu estabelecer entre os clientes e seus restaurantes um caso de amor culinário, representado por pratos clássicos como o filé ao molho mostarda. Além da paixão pela gastronomia, Ferreira gosta mesmo é de surfar. Autodidata, ele conta essas e outras ondas no nosso papo.  🎧 Para saber tudo, dá o play no YouTube, no Spotify, no Deezer ou aqui:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s