Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Coco Bambu chega à Zona Norte

O Coco Bambu acaba de ganhar mais uma unidade. Desde o início da semana passada, está funcionando na Zona Norte a mais nova filial do restaurante de pescados, conhecido em especial o camarão mergulhado em creme de leite. O cardápio traz as mesmas receitas fartas das outras unidades, que tanto agradam os clientes. + Em […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h44 - Publicado em 7 Dec 2016, 18h08
Coco Bambu_fachada_foto Tadeu Brunelli

Mais uma filial paulistana: a casa unidade fica na Zona Norte (Fotos: Tadeu Brunelli)

O Coco Bambu acaba de ganhar mais uma unidade. Desde o início da semana passada, está funcionando na Zona Norte a mais nova filial do restaurante de pescados, conhecido em especial o camarão mergulhado em creme de leite. O cardápio traz as mesmas receitas fartas das outras unidades, que tanto agradam os clientes.

+ Em vídeo: as delícias portuguesas da Padaria da Esquina

A nova loja, batizada de Anhembi, está localizada na vizinhança do pavilhão de feiras comerciais e do Sambódromo. Ocupa um prédio vistoso de dois pavimentos como as outras casas paulistanas de rua e fica na Avenida Brás Leme, 201, Casa Verde, tel. (11)2373-7552.

Continua após a publicidade
Opção no extenso: papillote de camarão sem creme de leite

Opção no extenso: papillote de camarão sem creme de leite

Durante a semana, abre das 11h30 às 15h e das 18h à 0h. De sexta a domingo, funciona sem intervalo, com direito à prorrogação até 1h da matina às sexta e sábados.

Caderno de receitas:
+ Dadinhos de tapioca, do Mocotó
+ Bolinho de bacalhau, do chef Vítor Sobral
+ Espaguete com queijo grana padano, do Nico Pasta & Basta
+ Il vero fettuccine Alfredo di Roma
+ Tiramisu original. É  bico!
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter e pelo Instagram.

Publicidade