Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Carole Crema lança sorvete no cone quentinho

Para quem não resiste a um gelado no inverno, esse vem no waffle assado na hora

Por Arnaldo Lorençato 21 jul 2017, 10h21

Rosto conhecido da TV, onde é uma das juradas do reality Que Seja Doce!, exibido no canal pago GNT, Carole Crema fez fama pelos doces derramados de açúcar que vende na confeitaria com seu nome nos Jardins. Seu bolo de coco gelado e embrulhado no papel alumínio é um dos melhores da cidade, se não for o melhor.

Agora, Carole traz uma novidade de nome inglês: bubble wrap waffle, sucesso nas ruas de Londres. Para simplificar, é um cone de waffle com bolhas na superfície da massa. Esse panquecão, quentinho e assado na hora, pode ter massa clássica baunilha e canela ou de amêndoa.

Carole: de olho nas tendências internacionais Mario Rodrigues/Veja SP

No recheio, há sempre um sorvete de produção própria inspirado em um dos doces da loja. Até o fim do mês, o sabor escolhido é brigadeiro amargo com cacau. Custa 20 reais e é completado por uma calda e mais um crocante de livre escolha para se adicionado à cobertura. O da foto leva calda também de brigadeiro e praliné de castanhas.

Quem não dispensa um sorvetinho tradicional nem no inverno, pode pedir a versão na casquinha por 12 reais.

A conferir.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade