Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Depois de dez meses de reforma, Bistrô Charlô já tem data de reabertura

O banqueteiro Charlô Whately e o sócio Felipe Sigrist fizeram uma revisão geral de conceito e até de nome na casa dos Jardins

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 14 out 2021, 19h46 - Publicado em 15 out 2021, 06h00

Ao longo de 33 anos de funcionamento, o Bistrô Charlô passou por várias reformas. A mais demorada delas aconteceu por dez meses durante a pandemia e será concluída neste mês, com a reabertura da casa prevista para segunda (18), agora sob o nome de Charlô Bistrô e Rotisserie.

Desta vez, o banqueteiro Charlô Whately e o sócio Felipe Sigrist fazem inclusive uma revisão geral de conceito. O antigo salão do restaurante dividirá espaço com uma rotisseria.

A clientela, acomodada em cinquenta assentos, poderá acompanhar a preparação de pratos como o picadinho com arroz, farofa, couve, banana e ovo poché (R$ 65,00), velho conhecido, em uma cozinha aberta.

Charlô Bistrô e Rotisserie
Rua Barão de Capanema, 454, Jardim Paulista, tel. 3086-1234, 96331-5709.
Tem acessibilidade.
charlo.com.br. 

Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:

Continua após a publicidade

Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato

Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

Continua após a publicidade

Publicidade