Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Baruk ganhará filial no Itaim

Promessas de inauguração quase nunca são cumpridas. Atrasos são praticamente inevitáveis. Veja-se o caso do Le Pain Quotidien, na Vila Madalena, que continua em compasso de espera para abrir as portas. O sócio Ricardo Rinkevicius me contou que está com problemas com o mobiliário, embora a loja já esteja pronta: “Os móveis ainda estão retidos […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 12h27 - Publicado em 31 Maio 2012, 16h59

Fachada da filial: investimento de mais de 1 milhão de reais (Foto: divulgação)

Promessas de inauguração quase nunca são cumpridas. Atrasos são praticamente inevitáveis.

Veja-se o caso do Le Pain Quotidien, na Vila Madalena, que continua em compasso de espera para abrir as portas. O sócio Ricardo Rinkevicius me contou que está com problemas com o mobiliário, embora a loja já esteja pronta: “Os móveis ainda estão retidos na alfândega. Esperamos que sejam liberados nesta semana. Assim, poderemos abrir a loja.”

De qualquer forma, é irresistível contar o que vem por aí.

Um novo Baruk deve ser inaugurado amanhã, dia 1º. O restaurante árabe da Vila Olímpia ganhará uma filial na Rua Bandeira Paulista, 399 (tel. 3895-9990). Seus proprietários continuam os mesmos, os irmãos Gustavo e Denise Batistel, que asseguram ter investido por mais de 1 milhão de reais nessa nova unidade. “Foi uma reforma cara. Colocamos o restaurante anterior no chão”, diz Denise.

Continua após a publicidade

Detalhe junto à entrada: logo idêntico ao da casa original da Vila Olímpia (Foto: divulgação)

+ Confira os cardápios do novo Baruk

Na nova unidade, o cardápio será quase igual ao da matriz, assim como o sistema de rodízio, que faz muito sucesso pelo preço. A principal diferença estará no jantar, quando não haverá o rodízio. Nesse horário, a pretensão é mais gastronômica, com o lançamento de um menu degustação. Deve ser composto de salada, pasta, prato e sobremesa a escolha do cliente. Se incluir o doce, custará 59,90 reais. Do contrário, baixa para 53,90 reais. “Teremos novidades como o fatte de galinha [camadas de carne da ave, pão sírio, coalhada e pinhole] e o quibe de ervilha, na linha vegetariana”, adianta a empresária.

O salão: pronto para receber os clientes (Foto: divulgação)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.