Banana Sushi vira laranja indiana

O nipobrasileiro Banana Sushi, que tinha uma proposta interessantíssima, já era. Há algum tempo, já se sabia que o restaurante estava com os dias contados. Desde a saída do chef Maurício Ganzarolli (do Bananeira e do novo Acquarello, ambos no Morumbi), em janeiro, a casa da Rua Joaquim Antunes vinha passando por uma crise de […]

Banana Sushi: com os dias contados (Foto: divulgação)

O nipobrasileiro Banana Sushi, que tinha uma proposta interessantíssima, já era. Há algum tempo, já se sabia que o restaurante estava com os dias contados. Desde a saída do chef Maurício Ganzarolli (do Bananeira e do novo Acquarello, ambos no Morumbi), em janeiro, a casa da Rua Joaquim Antunes vinha passando por uma crise de identidade. No mês passado, quem deu baixa foi o sushiman Alexandre Gonçalves.

Em vez de se abater, os proprietários, liderados por Vanderlin Fiocchi, estão dando a volta por cima. Até o fim do mês funcionam como Banana Sushi só para o jantar. Durante o dia, o ponto está passando por uma pequena reforma. Está previsto para 1º de julho o lançamento do Narengue, ou uma das formas de escrever laranja na Índia.

Desta vez, os donos apresentarão um cardápio asiático conduzido pelo chef Paulo Franco, que deu expediente na cozinha do Mercearia do Conde. Entre os pratos que ele vai lançar estão a salada de pato ao molho de gengibre com chá verde e o camarão tailandês guarnecido de cuscuz de manjericão. Tem até sobremesa pronta para estrear, o arroz-doce de grão negro ao estilo vietnamita.

Os sushis continuarão a ser feitos, mas desta vez por Marco Watanabe. Outra novidade será a volta do horário de almoço, quando serão servidas receitas brasileiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s