Alex Atala vai construir um hotel nos Jardins

Chef do badalado D.O.M. e do concorrido Dalva e Dito, o cozinheiro prepara-se para ampliar os negócios.

De chef e bem-sucedido dono de restaurantes — ele está à frente do gastronômico D.O.M. e do concorrido Dalva e Dito, além de manter sociedade com o Açougue Central e o Bio – Comer Saudável, Alex Atala (clique aqui para ler entrevista sobre o ranking 50 Best) se prepara para uma empreitada maior. Ele será dono de um hotel nos Jardins. O empreendimento terá nome de D.O.M

“É um sonho, uma oportunidade que não dá para perder”, diz. “A pedra fundamental foi lançada ontem quando assinamos o contrato. Agora, não tem mais volta.” Os terrenos já estão comprados e ficam na Alameda Franca. O cozinheiro espera apenas a aprovação nos órgãos competentes.

Exclusivo: a projeção do edifício (Divulgação/Divulgação)

Atala não revela o valor do investimento no prédio que terá 26 andares. Mais do que um hotel, haverá ainda uma torre residencial com 10 andares num bloco lateral. Ainda em fase de captação de recursos, o prédio deve estar pronto para funcionar em cinco anos.

O chef só não conta se levará seu restaurante mais famoso, o D.O.M, para o hotel. “É muito cedo para afirmar isso”, resume.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s