Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

A última refeição do italiano Magari

Neste momento, o Magari está servindo sua última refeição. E completamente lotado. O jantar do Dia dos Namorados foi o dia marcado pelos proprietários para o restaurante italiano fechar as portas definitivamente na Rua Amauri depois de sete anos de atividade. O valorizado ponto do Itaim não ficará sem inquilino. Antigos funcionários do Magari informam […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 27 fev 2017, 12h25 - Publicado em 13 jun 2012, 00h20

Magari: fechado depois de sete anos (Foto: Stefan Zander)

Neste momento, o Magari está servindo sua última refeição. E completamente lotado. O jantar do Dia dos Namorados foi o dia marcado pelos proprietários para o restaurante italiano fechar as portas definitivamente na Rua Amauri depois de sete anos de atividade.

O valorizado ponto do Itaim não ficará sem inquilino. Antigos funcionários do Magari informam que o local deve ser ocupado em breve pela rede Osaka, especializada em rodízio japonês e com matriz em Alphaville.

Na realidade, o ponto transformará na primeira unidade brasileira do restaurante Peruano Oriental, Ceviche & Sushi Bar (esse nomão mesmo) , que tem matriz em Lima e filiais espalhada por em países como México, Chile e Argentina. Em São Paulo, se chamará apenas Osaka.

Continua após a publicidade

Publicidade