Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Pizza da Mooca inaugura filial em Pinheiros

Nova unidade funciona apenas para entregas e retiradas

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 29 abr 2020, 20h10 - Publicado em 29 abr 2020, 13h15

Não é só mais da Mooca, oh belo! De Leste para Oeste, A Pizza da Mooca acaba de chegar em Pinheiros. Foi inaugurada nesta nesta terça (28) a segunda unidade das casas de Fellipe Zanuto. Mas não espere encontrar o salão aberto. O novo negócio do chef opera de portas fechadas e sem clientes em seu espaço físico como a maioria dos restaurantes da capital. Em tempo do tão necessário isolamento social, foi necessária uma adaptação.

Feitos com massa de fermentação natural há nove anos, os discos também são assados agora no forno da Rua João Moura, 529 e chegam até o cliente apenas por delivery (iFood e Rappi) e take out (tel. 3064-0060). Mas fique atento aos dias e horários: terça a quinta e domingo, das 18h às 22h; sextas e sábados, das 18h às 23h. Não tem pizza às segundas.

O cardápio inclui coberturas clássicas como a margherita (mussarela, molho de tomate, manjericão e azeite; 30 reais, a pequena, e 71 reais, a grande) e a calabresa, que leva a linguiça, cebola e orégano (35 reais, a pequena, e 72 reais, a grande). São as mais pedidas dos clientes que frequentam a matriz da Mooca.

No Instagram, Zanuto comemorou a abertura: “Obrigado a todos que sempre estiverem com a gente e tornaram nosso sonho possível”.

View this post on Instagram

Eu sempre disse que só abriria outra @apizzadamooca quando eu pudesse controlar melhor a massa. Depois de 9 anos tentando cai na real que nunca conseguirei 100%. Ela tem personalidade própria, tem vida. O respeito e atenção que sempre tivemos por ela por aqui, só cresceu e cresce. É um trabalho para a vida toda. Hoje no meio dessa loucura, abrimos nossa segunda casa (delivery e retirada, por enquanto). Rua João Moura, 529. 🙏 obrigado a todos que sempre estiverem com a gente e tornaram nosso sonho possível.

A post shared by Fellipe Zanuto (@fellipezanuto) on

A Pizza da Mooca – Pinheiros
Rua João Moura, 529, Pinheiros, tel. 3064-0060.

Confira o cardápio:

Divulgação/Divulgação

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original

  • Continua após a publicidade
    Publicidade