Pogobol, clássico dos anos 90, volta às prateleiras em 2019

O brinquedo da marca Estrela marcou época e reaparece no mercado com gostinho de nostalgia

Se você tem entre 20 e 30 anos, com certeza já ouviu falar do Pogobol. O brinquedo da Estrela, lançado em 1987, marcou os anos 90 e encantou várias gerações pela dificuldade de se manter em pé, e mais, pulando, sobre uma plataforma com duas bolas sobrepostas, semelhante à imagem do planeta Saturno.

Com gostinho de nostalgia, o brinquedo será relançado nesta semana. O anúncio oficial será feito pela Estrela na Comic Con Experience (CCXP), que acontece entre quinta (6) e domingo (9) na capital. Para quem ficou empolgado, terá de esperar até janeiro de 2019, data marcada para o início das vendas.

O valor do Pogobol está estimado em 159,99 reais, e ele virá em duas versões com diferentes cores: roxo com amarelo, e preto com laranja. Lá nos anos 90, as vendas chegaram a 800 000 unidades.

Bater esse recorde dependerá da animação do público, principalmente das pessoas nascidas entre os anos 80 e 90, a chamada “Geração Y”, e de 90 e 2010, a “Geração Z”.

Ficamos curiosos. E você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s