Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
20 e Poucos Anos Por Blog Um blog sobre os interesses da geração Z escrito por Camila Pusiol, Gabriela Santos e Guilherme Queiroz.

Blogueira de beleza surpreende fãs ao revelar que é tetraplégica

Para muitas pessoas, conseguir fazer um simples delineador ao estilo gatinho já é um imenso desafio. Agora imagine como deve parecer impossível realizar o traço com perfeição e ainda ensiná-lo em tutoriais no YouTube sem mal conseguir mexer as mãos. Essa foi a história revelada pela vlogueira Jordan Bone, de 25 anos,  que chocou seus fãs ao […]

Por Alessandra Freitas Atualizado em 26 fev 2017, 14h50 - Publicado em 6 set 2015, 13h34

jordan

Para muitas pessoas, conseguir fazer um simples delineador ao estilo gatinho já é um imenso desafio. Agora imagine como deve parecer impossível realizar o traço com perfeição e ainda ensiná-lo em tutoriais no YouTube sem mal conseguir mexer as mãos. Essa foi a história revelada pela vlogueira Jordan Bone, de 25 anos,  que chocou seus fãs ao contar que é tetraplégica há cerca de 10 anos, quando sofreu um acidente de carro.

A jovem usou o canal homônimo para divulgar a sua história, em um vídeo chamado “My Beautiful Struggle (“Minha linda luta”, em português). Segundo Jordan, ela recebia muitos comentários perguntando se havia alguma coisa errada com as suas mãos, que não eram mostradas durante os vídeos. Pela primeira vez, ela resolveu explicar o que aconteceu com ela.

jordan 2

 

+Jovem de 20 anos documenta sua luta contra a anorexia

“Quando publico um vídeo, na maioria das vezes, há perguntas sobre minhas mãos. A verdade é que não posso mexê-las, abri-las nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro”, explicou. “Então, ser capaz de fazer uma maquiagem boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”, desabafou.

Sem maquiagem, ela também compartilhou que sofreu de depressão após o acidente e conta como a maquiagem a ajudou a superar a sua condição. “Não posso me vestir sozinha nem arrumar o meu cabelo, então ser capaz de fazer minha própria maquiagem é o que eu tenho de meu”, afirma.

Continua após a publicidade

Para se adaptar, ela diz que foi necessário perseverança e prática para realizar os traços com perfeição. Hoje, ela tem seu próprio jeito de segurar os pincéis e usa a boca para ajudar a segurar os produtos.

+Marca de produtos para a pele lança comercial para incentivar a autoestima – e o resultado é emocionante!

O vídeo foi publicado no dia 25 do mês passado e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Seus seguidores, claro, a apoiaram. “Isso é inspirador”, comentou uma usuária. “Você é incrível. Um exemplo de força”, afirmou outra. “Maravilhosa! Que exemplo de superação! Linda, linda! “Você é incrível! “, escreveu outra fã.

+Amigas criam modelo de calcinha absorvente

Confira o vídeo na íntegra:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MMkILprbsK4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+Marca de cosméticos lança batons inspirados nos personagens de Harry Potter

Eu achei a história da Jordan muito inspiradora! Com certeza acertar um traço agora não vai parecer mais tão impossível assim. E você, o que achou do vídeo? Dê sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade

Publicidade