Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Feira Viva

VejaSP:

Resenha por Fábio Galib

Pequenos produtores e chefs encontram-se no sábado (6/5), na primeira edição da Feira VivaIdealizado pelo produtor rural Patrick Assumpção, do Vale do Paraíba, e pela agrônoma Keila Malvezzi, o projeto reúne 25 barracas que vendem grãos, legumes, embutidos e outros itens com foco no cultivo sustentável, além de oferecer comidinhas para mostrar ao público diferentes usos dos produtos.

Paralelamente, ocorrem as chamadas experiências. Às 12h, Helena Rizzo (Maní) junta-se a Ivan Ralston (Tuju) para apresentar ingredientes, contar histórias e falar sobre técnicas. Depois, às 15h30, é a vez de Alex Atala (D.O.M.) e Gabriel Broide (Mina, de Campos do Jordão). Ambas as apresentações são precedidas de bate-papos, a primeira com o especialista em florestas urbanas Ricardo Cardim e a segunda, com o botânico Harri Lorenzi.

O ingresso para assistir a cada dupla custa R$ 150,00, pelo site www.foodpass.com.br. Pagamentos com cartão Santander têm 30% de desconto. Aos que pretendem apenas visitar as barracas, a entrada é grátis. Dia 6/5/2017.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.