A série apresenta em cinco episódios o ícone da moda que inventou conceitos e tendências ao longo dos anos 70 e 80. A glamorosa produção narra ao espectador os dias de notabilidade do estilista americano.
Foto: Divulgação
A performance dedicada e intensa de Ewan McGregor é o maior atrativo de Halston, além do cuidado primoroso da minissérie com a produção e figurinos.
Foto: Divulgação
A série apresenta um mundo, digamos... caótico. Um vírus desconhecido devastou uma parte da humanidade e os novos humanos são meio animais. Por incrível que pareça, a produção se espelha na atualidade - e só conferindo para entender o motivo.
Foto: Divulgação
Em sua 3ª temporada, a divertida produção da Netflix traz reflexões sobre adolescência, sexo e amor. Ao mesmo tempo aborda discussões sobre liberdade de expressão e identidade de gênero, tudo isso com o tom preciso.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Febre no Brasil, a série conquistou muitos fãs organicamente. Com uma crítica social forte e não tão distante da realidade, a produção desenvolve bem a trama e os personagens, além de reviravoltas que fazem o espectador ficar vidrado na história.
Maior série de língua não-inglesa do catálogo da Netflix, a violência é outro fator que atrai a atenção. As cenas não escodem sua natureza visceral, e a primeira prova "Batatinha 1, 2, 3" demonstra isso.
Foto: Divulgação
Abordando a incansável jornada da jovem mãe Alex, a história mostra o percurso que ela enfrenta contra um relacionamento abusivo. Disposta a começar tudo do zero junto de sua filha, sua nova vida é intensa, com momentos duros de se assistir.
Foto: Divulgação
Outro fenômeno da Netflix, a série que está na terceira temporada foca nas reviravoltas na vida do casal Joe e Love. A tensão da trama é estabelecida aos poucos, junto de boas atuações da dupla de protagonistas, que conta com uma ótima química entre si.