Continua após publicidade

‘Me matou por dentro’, diz jovem com rosto tatuado à força pelo ex

Tayane Caldas falou sobre o ato de violência que sofreu; para ela, foi uma forma de o ex-namorado marcá-la como propriedade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 Maio 2022, 18h05 - Publicado em 23 Maio 2022, 18h03

Nesta segunda-feira (23), Tayane Caldas, 18, a jovem que foi forçada a tatuar o nome do ex-namorado no rosto, deu sua primeira entrevista depois da violência que sofreu. Ao g1, ela disse que quanto mais gritava e pedia ajuda, mais apanhava.

+ Jovem de 18 anos é forçada a tatuar nome do ex-namorado no rosto

Gabriel Henrique Alves Coelho é o ex-namorado acusado de agredi-la na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Quando viu a tatuagem, Tayane só conseguia chorar e entrou em desespero. “Quando eu olhei, já não era mais eu. Não sou eu com isso, sabe? Foi o que eu falei pra ele. ‘Cara, pra mim você me matou por dentro. Você acabou comigo'”, relatou.

Para ela, foi uma forma de Gabriel marcá-la como propriedade. Em casos de agressões como essa que sofreu, a jovem incentiva que não se tenha medo de pedir ajuda. “Eu sei que é difícil por conta da vergonha de contar tudo que aconteceu e tudo que você está aceitando, mas não tenha medo, porque só piora”, falou.

Entenda

O ex-namorado acusado de gravar o nome no rosto da jovem é um rapaz de 20 anos. Ele foi detido por descumprir duas medidas protetivas após ter contato com a garota. A mãe da jovem diz que é a terceira vez que o homem tatua o nome dele no corpo da vítima.

Continua após a publicidade

Segundo a mãe, a filha saiu para ir à escola na sexta-feira (20) e demorou para voltar. Ela diz ainda que a garota foi agredida ao resistir à aplicação da tatuagem e foi coagida a gravar um vídeo em que autoriza a inscrição.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.