Continua após publicidade

Empresário morre após ser alvo de tiros da própria esposa

Mulher é tenente dentista do Exército e teve liberdade provisória concedida pela Justiça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jan 2022, 10h31 - Publicado em 27 jan 2022, 15h31

O empresário Bruno Piva Júnior morreu na terça-feira (25) após ser alvo de tiros da própria esposa. O homem tinha 52 anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

+ Justiça condena supermercado por aglomeração na pandemia

A mulher é a tenente dentista do Exército, Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos. Segundo a investigação, no momento da ocorrência, ela tentou convencer a equipe policial que os disparos foram realizados por criminosos durante uma tentativa de assalto. 

A mulher chegou a ser presa em flagrante. Os disparos ocorreram após uma discussão onde viviam os dois, em dezembro de 2021. A polícia foi acionada por um disparo de arma de fogo que feriu um homem na região do tórax, em uma esquina próxima da residência da dupla.

Ele foi levado para o hospital por vizinhos, passou por cirurgia e ficou hospitalizado até terça-feira (25), quando faleceu. Em depoimento, a mulher afirmou que sofria agressões do marido, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência na época.

Continua após a publicidade

Em nota para a Vejinha, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso foi investigado pelo 2ºDP de Praia Grande e a “autora foi indiciada por homicídio tentado no momento do flagrante e a Justiça concedeu sua liberdade provisória”.

A delegacia realiza investigações complementares, a pedido do Ministério Público. “A vítima faleceu na última terça-feira (25) e foi elaborado um boletim de comunicação de óbito, o qual será anexado ao inquérito”, finaliza o texto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.