Continua após publicidade

Câmera sofre descarga elétrica durante gravações do programa de Faustão

Incidente aconteceu nesta sexta-feira (21); segundo a Band, profissional foi levado ao hospital e já recebeu alta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 jan 2022, 16h53

Antônio Carlos Marin, cinegrafista da equipe do programa do Faustão na Band, sofreu uma descarga elétrica durante as gravações nesta sexta-feira (21).

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, ele estava filmando um carro elétrico para uma propaganda do programa, “quando tocou a maçaneta do carro e foi jogado ao chão com violência”. Após o incidente, Marin foi levado ao Hospital São Luiz às pressas. Após uma breve passagem pela UTI, o profissional foi encaminhado para um quarto comum.

Segundo a Band, o Departamento de Engenharia foi acionado para investigar a causa do choque. Leia a nota emitida pela emissora:

“A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele chegou a ser levado para a UTI, mas foi transferido para um quarto comum no dia seguinte. Antônio Carlos Marin passa bem, já está em casa e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O Departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.