Continua após publicidade

Miss Teen que desapareceu em SP é encontrada no RS

Yasmin Benedetti tem 17 anos e estava sumida desde a última quinta-feira (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2021, 10h27 - Publicado em 4 dez 2021, 10h27

A estudante Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, havia desaparecido na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, na manhã da última quinta-feira (2). Inscrita no concurso de beleza Miss Teen São Paulo que aconteceria neste final de semana, ela havia saído do apartamento, onde mora com a mãe, para comprar um biquíni para a competição e não voltou mais.

Por não conseguir contatar a filha, a mãe da menina acionou a Polícia Civil. Ela foi localizada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, perto de Marau, onde mora o pai. A informação foi confirmada neste sábado (4) pelo g1.

Os pais de Yasmin são separados e, segundo a família, a garota decidiu viajar sozinha por 15 horas num ônibus até a cidade gaúcha sem avisar a mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, 37.

Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo emitiu o comunicado: A Polícia Civil esclarece que a vítima foi encontrada no terminal Rodoviário de Passo Fundo (RS), na noite da última sexta-feira (3). Segundo apurado, ela foi para o Rio Grande do Sul, onde mora o pai dela, e chegando na Rodoviária local fez contato com os familiares. A família foi orientada a comparecer na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que assessorava as investigações, para formalização do encontro.

Continua após a publicidade

O Miss Teen São Paulo afirmou que o concurso havia sido suspenso por prazo indeterminado em razão do desaparecimento de Yasmin. Até o momento, não foi explicado por qual motivo a menina viajou para outro estado sem comunicar a família.

A família foi chamada para prestar depoimento ontem (3) no 7º DP, na Lapa. Yasmin também poderá ser ouvida pela polícia.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.