Continua após publicidade

Polícia interrompe festa clandestina na Zona Leste; veja vídeo

Local reuniu cerca de 200 pessoas na primeira madrugada de Fase Vermelha na capital; ao todo, 43 estabelecimentos foram autuados na cidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 mar 2021, 14h58

Na madrugada deste sábado (06), a Polícia Civil e agentes da Vigilância Sanitária interromperam uma festa clandestina que acontecia na Zona Leste da capital com cerca de 200 pessoas, a maioria sem máscara. O estado se encontra na fase vermelha do Plano São Paulo, na qual apenas serviços essenciais podem funcionar.

Veja abaixo (ou neste link) o vídeo da ação.

No local, foram apreendidos comprimidos de esctasy, cocaína, lança-perfume e bebidas falsas. Além disso, a casa estava em situação irregular: sem alvará de funcionamento, sem saída de emergência, ligações elétricas clandestinas e extintores vencidos.

Continua após a publicidade

As ações conjuntas das Polícias Militar e Civil, Procon-SP e Vigilância Sanitária foram realizadas em diversos pontos de São Paulo para evitar aglomerações, festas clandestinas e pancadões. O esforço autuou pelo menos 43 estabelecimentos na capital por descumprimento das normas de circulação. Sete deles foram autuados por aglomerações e funcionamento após o horário permitido. Foram inspecionados bairros como Itaim Bibi, Pinheiros, Vila Mariana, Paraíso, Moema, Morumbi, Penha e Jabaquara.

Desde a última sexta-feira (26), os órgãos de fiscalização do governo do estado tem intensificado as ações para cumprimento ao toque de restrição e, a partir da zero hora deste sábado, ampliou ainda mais estas ações diante da regressão de todo estado à fase vermelha do Plano São Paulo.

O cidadão pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não-essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também pelo site do Procon-SP https://www.procon.sp.gov.br ou Centro de Vigilância Sanitária secretarias@cvs.saude.sp.gov.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.