Continua após publicidade

Ser quem somos, com Bruna Pinheiro

A cantora conta como sua vida mudou depois de assumir a espiritualidade na sua arte

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jan 2021, 00h10

Seja por pressão externa – ou até por uma insegurança interna. Você já fez escolhas baseadas no medo? A cantora Bruna Pinheiro, convidada de Helena Galante para o episódio #84 do podcast Jornada da Calma, já se sentiu assim. “Desde pequenininha sou muito espiritualista e gosto demais de assuntos de desenvolvimento pessoal e inteligência emocional”, conta Bruna. “Mas eu tinha um pouco de vergonha, as pessoas eram mais céticas anos atrás. Quando você abria a boca para falar de espiritualidade, as pessoas te olhavam torto.” Depois de muitos shows, programas de televisão e “músicas que o mercado queria”, como a própria Bruna define, foi uma decepção que fez tudo mudar.

Quando uma faixa que estava certa para entrar na trilha sonora de uma novela acabou ficando de fora, ela decidiu falar do que de fato era importante para ela. “Foi só depois que eu assumi a espiritualidade e segui o meu coração que as peças se encaixaram”, lembra. O casamento com a companheira Camila Chagas, a mudança de cidade, o nascimento do filho Benjamin, o podcast Uma Pausa para as Coisas Simples e outros projetos vieram na sequência. “Sempre senti que estava aqui pra algo grande, achava que era a fama, o sucesso… Isso passou. Eu despertei e entendi que estamos todos num momento grandioso de transição planetária.”

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.