Continua após publicidade

Pregação drive-in: evangelista vai realizar evento no Allianz Parque

Deive Leonardo irá gravar mensagens bíblicas no estádio na próxima semana, com capacidade de 285 carros

Por Guilherme Queiroz
Atualizado em 3 jul 2020, 18h49 - Publicado em 3 jul 2020, 18h42

O Allianz Parque, que já recebeu no drivein o show do Jota Quest no dia 27 de junho e nesta sexta-feira (3) realiza um evento da Turma do Pagode, terá outra modalidade de show para a próxima quarta-feira (8). No mesmo formato, o estádio vai receber mensagens cristãs do evangelista Deive Leonardo, 30.

O rapaz que conta com 6,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 190 milhões de visualizações no YouTube faz sucesso com pregações bíblicas com temáticas motivacionais. Para o evento, que inicia suas vendas às 21h desta sexta pela plataforma Sympla, o preço será de 120 reais por carro. A capacidade é de 285 carros.

As pregações normalmente contam com a presença do público em espaços como teatros e são gravadas e disponibilizadas nas redes sociais. “Foi a única forma que encontramos de fazer”, explica. A última série de mensagens foi gravada há dois meses em um teatro vazio em Campinas, com Deive de costas para as cadeiras da plateia.

View this post on Instagram

Resumo da vida real! Você também é assim?? Eu não estou aqui para mostrar que sou melhor que alguém! Na verdade eu sou cheio de defeitos, já errei várias vezes e ainda vou errar mais! Por isso precisamos tanto de Jesus! Ele é bom, não nós! Há se não fosse JESUS! 🙏🏻 Summary of real life! Are you like that too ?? I am not here to show that I am better than someone! In fact I am full of defects, I have made several mistakes and I will make more mistakes! That's why we need Jesus so much! He's good, not us! There would be if it wasn't JESUS! 🙏🏻

A post shared by Deive Leonardo (@deiveleonardo) on

Continua após a publicidade

“Vai ser uma sessão que vamos gravar 4 mensagens, [a duração será de] em torno de 1h30 o evento todo. O tema é ‘Final da Tempestade’, é uma ajuda emocional e espiritual para que a gente volte a viver de uma maneira plena o mais rápido possível”, conta. “Nós procuramos o Allianz, a gente vai passar todo o valor para eles, estão apenas cedendo o espaço”, garante. Os interessados poderão encontrar o link para compra nos stories do Instagram de Deive.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.