Renata Banhara fala sobre infecção que causou deformações

“Pensei em me matar", disse a modelo em entrevista ao programa da Eliana

O programa da Eliana, exibido no SBT neste domingo (28) veiculou uma entrevista com Renata Banhara, modelo que deu entrada no hospital por conta de infecção silenciosa causada por uma bactéria alojada no dente. O problema a fez ficar internada por doze dias na UTI, justificou duas cirurgias e causou deformações e paralisia na face.

“Eu me olhava no espelho e via um monstro deformado. Pensei em me matar”, diz Renata a Eliana, explicando que as dores começaram em novembro. “Achei que era cansaço de fim de ano e apelei para a farmacinha de casa. No Revéillon, foi terrível, fui parar no pronto-socorro e me disseram que era crise de estresse”, relembra.

Ela precisou ir novamente ao hospital em fevereiro devido às complicações da infecção, que ainda não tinha diagnóstico. “No Carnaval, comecei a ter deformações no rosto que queimavam como fogo. Fui ao pronto-socorro e me disseram que era alergia. Começaram a sair alguns pontos do meu rosto, o que é chamado de celulite facial”, conta Renata.

“Subi para tomar banho e, em 10 minutos, meu rosto estava deformado. Em 15 minutos, eu tive paralisia facial”, afirma a modelo, ressaltando ainda que sente dores muito fortes também nos joelhos.

Hoje, a modelo se recupera, mas ainda não está 100%. “Estou tomando corticoide e morfina. Não me sinto bonita. Eu me sinto feia, com medo, porque amanhã pode voltar tudo de novo”, confessa, entre lágrimas.

A infecção no dente começou há seis anos, quando Renata fez um tratamento de canal. “O imunologista descobriu que o dente criou um polo de inflamação que subiu ao osso do rosto e se espalhou”, explicou.

Ainda no domingo, a modelo publicou um post no Instagram no qual mostra uma foto ao lado de Eliana, assim como imagens que exibem a evolução de seu rosto após o tratamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s