Continua após publicidade

Roteiro: casal natureba

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por Alexandre Aragão
Atualizado em 5 dez 2016, 18h01 - Publicado em 6 jun 2011, 13h01

Para vocês que são um casal natureba, como a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert, é possível aproveitar São Paulo tanto de dia quanto à noite. Confira as dicas abaixo:

Yogurberry

Os frozen yogurt são um meio-termo entre sorvetes e iogurtes naturais. Em três versões — natural, chá-verde ou melão —, a iguaria vem ainda com quantas coberturas o cliente quiser. Há desde opções naturais, como frutas, a chocolates e pedaços de biscoitos.

Insalata

Especializado em saladas, o restaurante oferece outros pratos saudáveis, como o espaguete integral e seis opções de risoto. Na região dos Jardins, o local aceita fazer entregas para quem quiser comer uma saladinha depois de passear pelo bairro.

Emiliano

Continua após a publicidade

Restaurante que fica no hotel homônimo, o Emiliano possui bons vinhos orgânicos em sua carta, além de pratos com ingredientes vindos de pequenos produtores. Para o Dia dos Namorados, o local preparou um menu completo com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. O cardápio, disponível nos dias 11 e 12 deste mês, sai por 430 reais por pessoa.

Parque do Ibirapuera

O Iocal é perfeito para os casais que querem se curtir. Além das milhares (checa) de árvores que fazem sombra para os pombinhos, a marquise é um bom local para ficar. Se a ideia é se exercitar, a ciclovia é a mais indicada.

Mundo Verde

Instalada há nove anos no Itaim, a loja tem hoje 27 filiais. Produtos voltados para o bem-estar são a especialidade da casa, que possui desde verduras orgânicas a cereais integrais, alimentos funcionais e cosméticos.

Continua após a publicidade

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal moderninho

+ Casal fashionista

+ Casal certinho

+ Recém-casados

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.