Continua após publicidade

Roteiro: casal fashionista

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por Alexandre Aragão
Atualizado em 5 dez 2016, 18h01 - Publicado em 6 jun 2011, 13h02

Vocês que são um casal fashionista, como David e Victoria Beckham, podem abusar das opções noturnas paulistanas. Confira as sugestões abaixo:

Andreas Feininger

Fotógrafo que retratou a Nova York do século passado trabalhando para a revista “Life”, Andreas Feininger tem sua primeira exposição individual na América Latina. Composta apenas por imagens da metrópole norte-americana durante a década de 1940, a mostra é perfeita para casais que gostam de ares cosmopolitas.

D-Edge

Inaugurada em 2003, a casa noturna possui um dos designs mais originais de São Paulo. Após uma reforma, no ano passado, o local passou a ter diversos ambientes, inclusive uma grande janela que dá vista para o Memorial da América Latina. Exceto às segundas, dia em que toca rock, a música eletrônica dá o tom das festas.

Dorothy Parker

Continua após a publicidade

Com capacidade para 250 pessoas, a balada tem um público selecionado. No meio dos Jardins, o local propositalmente não possui placa de identificação ou site e recebe festinhas exclusivas e badaladas, como as organizadas pela marca de champanhe Veuve Clicquot. Nas pick-ups, há espaço para ritmos do funk ao eletro-rock.

Shopping Cidade Jardim

Reduto de grifes internacionais em São Paulo ao lado da Rua Oscar Freire, o local é sinônimo de consumo de alto luxo. Marcas como Hermès, Louis Vuitton e Carolina Herrera têm lojas próprias por lá. Depois das compras, dá para aproveitar algum dos bons restaurantes do shopping, como o argentino Pobre Juan.

Spot

Próximo à Avenida Paulista, o restaurante tem boa localização para um programa pré-balada. A agitação começa por volta das 21h e vai madrugada adentro. No cardápio, destacam-se as saladas e as massas.

Continua após a publicidade

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal natureba

+ Casal moderninho

+ Casal certinho

+ Recém-casados

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.