Continua após publicidade

O Rappa é ovacionado pelo público no Lollapalooza

Em uma hora de apresentação, o grupo do vocalista Falcão tocou os seus maiores sucessos no palco principal do evento

Por Carol Pascoal
Atualizado em 5 dez 2016, 17h16 - Publicado em 7 abr 2012, 23h33

Quando as atrações do Lollapalooza foram anunciadas, Perry Farrell – líder do Jane’s Addiction e criador do festival – afirmou que O Rappa era banda brasileira mais aguardada por ele. Ainda fez elogios à aparência do cantor Falcão, chamando-o de sexy. “Agradeço, mas sou melhor no palco”, disse o vocalista em conversa com VEJA SÃO PAULO.


+ Tudo sobre o Lollapalooza

Marcado para as 16h, o show do Rappa começou pontualmente. Os problemas de som e o sol forte poderiam ter afetado o desempenho da banda, mas a ótima energia dos rapazes fez com que eles saíssem do palco ovacionados pelo público.

Após um hiato de dois anos, o grupo retomou as atividades no fim do ano passado. Sem dúvida, isso contribuiu para a animação dos fãs presentes no festival. Assim que entrou em cena, Falcão saudou a plateia e iniciou uma apresentação cheia de discursos. Além das faixas de carga contestadora, lia-se na camiseta do carioca: “faça crescer o seu próprio futuro”. Muito aplaudido pelo público, o cantor ainda gritou em um momento de protesto: “A cor de nossa pele não é nada se compararmos os corações”.

Continua após a publicidade

Durante a uma hora de show, O Rappa aproveitou para relembrar as principais músicas da carreira. Foram tocadas: “Reza Vela”, “Rodo Cotidiano”, “Pescador de Ilusões” e “Me Deixa”. O espetáculo foi enriquecido por um sexteto de cordas composto por quatro violinistas e duas violoncelistas. O conjunto feminino se fez presente a partir da música “O Salto” e ficou até o fim. Para fechar com tudo, Falcão pulou na galera.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.