Continua após publicidade

Palavra Cantada têm inscrições para coro infantil

Grupo vai selecionar 50 crianças para projeto em parceria com o Centro Cultural São Paulo

Por Catarina Cicarelli
Atualizado em 5 dez 2016, 18h06 - Publicado em 9 Maio 2011, 20h07

Fãs mirins do Palavra Cantada, grupo fundado em 1994 pelos músicos Paulo Tatit e Sandra Peres, agora têm a chance de subir ao palco com a dupla. Isso se provarem que são afinados na seleção que vai escolher 50 crianças para fazer parte do Coral Infantil da Palavra Cantada.

O projeto é uma parceria com o Centro Cultural São Paulo, onde, a partir de junho, ocorrerão semanalmente os ensaios. A direção musical é de Tatit e Sandra, mas o comando do coral ficará a cargo de Eduardo Boletti, maestro que já trabalhou com a dupla, em 2008, na opereta “Ramon e Maraó”, que contava com um coro de jovens na faixa dos 20 anos.

A escolha do maestro foi natural. “Não queremos um grupo vocal careta. O Eduardo trabalha com música clássica, mas também tem um pé no rock. Ele adora o Queen”, afirma Tatit.

O time que será treinado por Boletti, em dezembro, vai participar do show “Brincadeiras Musicais”, interpretando canções ligadas ao Natal. No disco que o grupo está gravando, com previsão de lançamento para agosto, já há uma música com coro —“Na Nossa Casa” —, uma parceria com Arnaldo Antunes.

Continua após a publicidade

Tatit já participou de um coral, dos 18 aos 24 anos, enquanto cursava a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), na USP. “O coro é uma experiência muito forte musicalmente. Ele traz um aprofundamento muito forte na sensibilidade musical, já que é preciso se concentrar na sua própria afinação sem perder a noção do todo.”

Para se inscrever, basta mandar até o próximo domingo (15) um e-mail para coral@palavracantada.com.br com o nome e a idade da criança, além do nome, do RG e do telefone de contato do responsável e a opção de turno. Só pode participar a garotada entre 8 e 13 anos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.