Continua após publicidade

Dez programas para curtir antes do fim do mundo

Segundo os maias, o apocalipse se dará em 21 de dezembro de 2012. Confira dicas para aproveitar o último ano de nossas vidas

Por Pedro Katchborian
Atualizado em 5 dez 2016, 17h31 - Publicado em 20 dez 2011, 19h25

Com profecia creditada aos maias, 2012 será o último ano de nossas vidas. Segundo a lenda, o fim do mundo se dará em 21 de dezembro do ano que vem. Para ir para dessa uma melhor em grande estilo, e sem se preocupar com o amanhã, selecionamos dez programas imperdíveis em São Paulo antes do apocalipse. Tome nota e programe-se:


1) David Guetta

+ Baladas para depois que o Papai Noel for embora

+ Já viu o resultado do concurso do David Guetta no Brasil?

O DJ e produtor musical faz turnê no Brasil, com seu álbum “Nothing but the Beat”, lançado em agosto deste ano. Serão duas apresentações, uma no Guarujá, no próximo dia 29, na arena do hotel Jequitimar, e outra em São Paulo, no Anhembi, em 7 de janeiro.

Continua após a publicidade

2) Campus Party

A “última” festa para os nerds em São Paulo, antes do fim do mundo, vai ocorrer de 6 a 12 de fevereiro. Um público de 7.000 pessoas poderá curtir o melhor da tecnologia, inovação, ciência e cultura no evento que acontecerá, pela quinta vez, no Anhembi Parque, em São Paulo.

3) Portinari

+ Boas exposições em 2012

Continua após a publicidade

+ Nova sede do IAC: exposição retrata momento de transição

O Memorial da América Latina expõe “Guerra” e “Paz”, as últimas e maiores obras do artista, de 6 de fevereiro a 21 de abril, quando as telas vão para exposições em locais com Oslo e Hiroshima. Normalmente abrigados no hall de entrada da Assembleia Geral das Nações Unidas, as obras só voltarão para casa em agosto de 2013.

4) “Família Adams”

O Brasil será o primeiro país a montar o musical fora dos Estados Unidos, no Teatro Abril. Marisa Orth e Daniel Boaventura são as principais estrelas do elenco e interpretarão Morticia e Gomez, respectivamente. A estréia do espetáculo está prevista para o dia 2 de março e os ingressos já estão à venda.

Continua após a publicidade


5) Roger Waters

O ex-integrante do Pink Floyd traz a turnê “The Wall” ao Brasil nos dias 31 de março e 1º de abril, no Estádio do Morumbi. Os ingressos para a primeira apresentação já estão esgotados, mas ainda há entradas disponíveis para a segunda data.


6) Lollapalooza

O festival, que trará bandas como Foo Fighters e Artic Monkeys, irá ocorrer dias 7 e 8 de abril. Os ingressos já estão à venda.

Continua após a publicidade

+ Saiba tudo sobre o festival


7) Filme em 4D

Com inauguração prevista para abril, o shopping JK Iguatemi terá a primeira sala de cinema de quatro dimensões do Brasil. Será uma boa oportunidade para os paulistanos acompanharem filmes de Hollywood em salas com cadeiras que se movimentam, borrifos de água e máquinas de vento e cheiro, que trazem novas experiências para os espectadores.

8) Caravaggio

Continua após a publicidade

O MASP irá abrigar, com data prevista entre junho e agosto, uma montagem sobre o pintor. Serão expostas seis obras de sua autoria, entre elas “Narciso”, “Medusa”e “San Giovanni Battista”. Além disso, a mostra contará com trabalhos de seguidores do artista italiano, os caravaggistas.

9) “Shrek Musical”

O espetáculo da Broadway que conta a história do ogro verde e de sua amada, Fiona, está previsto para estrear em julho. A comédia inspirada na animação ocupará o palco do Teatro Abril e também ganhará versões em Londres, Paris, Dusseldorf, Pequim e Barcelona.

10) “Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Dia 27 de julho de 2012 estreia o terceiro e último filme do super-herói dirigido por Christopher Nolan. Christian Bale, novamente, interpreta o justiceiro mascarado.

+ Novo trailer do último filme da trilogia Batman é divulgado

+ Processo de tombamento do Belas Artes é retomado

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.