Continua após publicidade

Bandas transmitem show ao vivo pela internet

Neste mês, Coldplay e Restart aderem à mania

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 17h42 - Publicado em 18 out 2011, 19h07

Não se preocupe se você não conseguiu um ingresso para aquele grande show, pois agora é possível conferir apresentações ao vivo pela internet. U2, Bon Jovi, Luan Santana, Ivete Sangalo e outros artistas já utilizaram esse recurso e fizeram transmissões em tempo real pelo canal do Youtube.

Neste mês, é a vez de mais duas bandas seguirem a moda. O grupo britânico Colplay toca na Plaza de Toros de Las Ventas em Madri, Espanha, no dia 26, mas quem está em São Paulo também poderá conferir o espetáculo. Basta acessar o canal da banda no Youtube às 18h (horário de Brasília).

Os garotos coloridos do Restart entram nessa onda neste domingo (23), às 19h. O show de lançamento de seu novo CD, “Geração Z”, será no HSBC Brasil, e quem não quiser desembolsar de 70 a 140 reais basta acessar o site Trama Webshow. A diferença é que, enquanto não é preciso pagar nada para ouvir a banda de Chris Martin, os fãs de Pe Lanza e companhia precisarão gastar R$ 4,99 para acompanhar a apresentação.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.