Continua após publicidade

Autobahn, A Lôca e Trash 80’s agitam as pistas com hits da Madonna

Clubes terão festas com parte do set dedicado à cantora pop, que completa 53 anos hoje (16)

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 17h50 - Publicado em 16 ago 2011, 17h28

A diva pop Madonna faz 53 anos hoje (16), mas as comemorações — pelo menos em São Paulo — só acontecerão no fim de semana. Três clubes da cidade vão homenagear a cantora com festas temáticas, ao som de hits que não deixam ninguém ficar parado.

+ Madonna: a cantora pop em dez videoclipes

+ Pop e ritmos brasileiros fazem sucesso na noite paulistana

No sábado (20), a semanal Autobahn vai agitar a Tribe House, em Pinheiros, com clássicos da década de 80. Especialmente nesta edição, parte da seleção musical será dedicada à cantora.

Na mesma noite, o site MadonnaOnline promoverá a FESTONNA de agosto — evento que acontece mensalmente com trilha sonora inspirada nos hits da Madonna — na moderninha A Lôca. O som ficará por conta dos DJs Rafael Augusto, Ginger Hot, Nathália Takenobu e do Boss in Drama.

Continua após a publicidade

Outra opção para o sábado é a Trash 80’s, sediada no Clube Caravaggio. A festa do dia 20 será em tributo, não apenas à rainha do pop, mas ao rei, Michael Jackson, que também nasceu em agosto. Haverá uma série de performances no palco, entre elas a participação de Rodrigo Teaser, cover do cantor. Ao longo da noite, serão sorteados DVDs e quem for de branco ou preto terá desconto no preço da entrada.

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

No dia seguinte, a mesma A Lôca dará continuidade à sua programação especial em homenagem à cantora. Até o fim de agosto, a festa Grind, que acontece aos domingos, trará mini-sets da estrela pop madrugada adentro. Além disso, quem souber as coreografias das músicas poderá levar para casa alguns brindes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.