Continua após publicidade

A7MA: exposição, sarau e happy hour no mesmo lugar

Espaço tem mostra de arte urbana durante a semana toda e cerveja com música aos sábados

Por Anna Carolina Oliveira
Atualizado em 5 dez 2016, 17h03 - Publicado em 3 jul 2012, 19h16

Inaugurado há dois meses, o A7MA aumenta a lista de espaços dedicados à arte urbana na região da Vila Madalena. O diferencial é que, além de expor telas, gravuras e esculturas, o endereço também promove uma happy hour no fim de semana.

Se de segunda a sexta-feira os visitantes podem conferir três salas repletas de trabalhos de novos artistas — a primeira reúne artes plásticas e esculturas, a segunda, gravuras, e a última, o acervo restante —, aos sábados a casa recebe os paulistanos com música e algumas geladas a partir das 16h. “O pessoal pode conhecer as obras ao som de um DJ convidado e beber uma cerveja”, explica o art manager Guilherme Provenzano.

+ Grafites fazem a fama do Beco do Batman

+ Veja a lista de exposições em cartaz na cidade

Continua após a publicidade

Fruto da parceria entre o Coletivo132 e a FULLHOUSE, o endereço tem hoje mais de 80 gravuras, além de 70 telas e esculturas. “Nossa intenção é dar espaço para aqueles que estão começando poderem exibir e vender sua arte, por isso o lugar não poderia ser melhor. A Vila Madalena dá grande visibilidade”, afirma Provenzano. Todo mês, há uma nova exposição. A próxima traz fotografias de skate e ocorre entre os dias 15 e 25 de julho.

Para quem costumava frequentar o Sarau do Burro no Coletivo132, fica o aviso: o evento mudou de endereço. Agora, o encontro de poetas e apreciadores da arte está agendado para toda primeira terça-feira do mês no A7MA.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.