Gente

"Não estava preparada", diz Zilu sobre o namoro de Zezé e Graciele

Ex-mulher do cantor sertanejo conta no programa de Roberto Justus como lidou com a separação

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Zilú Camargo
Zilu agora assina o sobrenome de solteira, Godoi (Foto: Lailson Santos)

No programa que vai ao ar neste domingo (11) na Record, o apresentador Roberto Justus recebe Zilú Godoi - sim, a ex-mulher de Zezé di Camargo, que agora não usa mais o sobrenome do sertanejo. Como o tema da conversa é "a hora da virada", Zilú vai falar sobre a sua separação, que ocorreu em 2010. 

"Achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava", respondeu, ao ser questionada sobre como lidou com o namoro de Zezé com a jornalista capixaba Graciele Lacerda - eles assumiram a relação no ano passado. 

"Chegou um momento em que eu queria colocar a culpa em alguém e procurava a culpa em mim. Onde eu errei? O que eu fiz?", desabafou. 

+ "Eu me sentia a pior pessoa do mundo", diz Zilu

+ Namorada de Zezé se declara para o sertanejo no Instagram

Zilú, Zezé e Graciele vivem às turras - e os desentendimentos são expostos nas redes sociais. Tudo começou em maio de 2014, quando Zilú deu uma entrevista à VEJA e, pela primeira vez, falou abertamente sobre as traições do ex-marido. Também em uma entrevista, o sertanejo respondeu que "mulher feia merece ser traída" para, em seguida, postar no Instagram uma foto da sua nova namorada de biquíni. 

A partir daí, o romance virou público até demais. Zezé passou a idolatrar Graciele nas redes sociais e, na outra ponta, alfinetar a ex-companheira com quem foi casado por 30 anos e teve três filhos (Wanessa, Camilla e Igor). Os fãs ficaram chateados e passaram a hostilizar o cantor, que precisou tirar uma selfie amigável com Zilú, mostrando que os dois voltaram às boas. 

Mesmo assim, a troca de farpas continuou. Questionada se seria amiga de Graciele, Zilú disse que não, porque a Zezé e a capixaba mantêm um caso há nove anos - ou seja, a jornalista, antes de ser namorada oficial, foi amante do sertanejo. No Instagram (como sempre), Graciele confirmou, respondendo a uma seguidora. "Flor, eu não estou com ele há nove meses ou nove dias, são nove anos, tempo suficiente para conhecer uma pessoa, você não acha?". 

+ Com 144 quilos, Rei Momo de São Paulo malha e faz dieta

O programa de Justus vai ao ar a partir da 0h15 e ainda tem o apresentador César Filho e a ex-dentista que virou funkeira, Angel K, como convidados. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO