gente

Zilu Godoi passa por cirurgia delicada em São Paulo

Segundo assessoria, a ex-mulher de Zezé Di Camargo está sedada, mas passa bem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Zilu Camargo
Zilu Godoi: novamente internada em São Paulo (Foto: AgNews)

Zilu Godoi Camargo foi internada nesta sexta-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da ex-mulher de Zezé Di Camargo, ela passou por uma cirurgia delicada para retirada de uma grave infecção na região da mandíbula. Em nota divulgada em seu Instagram, foi informado que ela encontra-se sedada, passa bem e não tem previsão de alta.

+ O que acontece de verdade depois de um reality show

"Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação. Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida", explica a eclaração.

Zilu Camargo
Em foto postado no seu Instragram, Zilu aparece com um curativo na região da mandíbula (Foto: Reprodução Instagram)

Há mais de uma década, Zilu fez preenchimento no contorno facial com um produto chamado metacrilato. À base de plástico, ele se mistura ao tecido da pele e se espalha — e não se dissolve.  A ex-primeira-dama do mundo sertanejo não gostou do resultado, que considerou artificial. Fez algumas cirurgias para a remoção, sem sucesso, e tratamento para tentar suavizar o efeito. O que era apenas questão de vaidade virou caso de saúde. Em abril, ela já tinha sido internada para tratar complicações do preenchimento facial.

Fonte: VEJA SÃO PAULO