Gente

Zezé di Camargo e Luciano: o chilique do ano

Depois dos rumores sobre o fim da dupla, os dois irmãos continuam com seu sertanejo

Por: Alvaro Leme, Leonam Bernardo e Ricky Hiraoka

Paulistanos de 2011 - Luciano e Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo & Luciano: “Briga de irmãos” (Foto: Francisco Cepeda)

Muita gente aceita numa boa as previsões apocalípticas sobre 2012. Agora, se vem o cantor Luciano e diz que o fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo está próximo... Aí, sim, temos um motivo para imaginar que as coisas já não serão como eram antes.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ Zezé di Camargo & Luciano: dez vídeos

Os fãs foram pegos de surpresa quando, em uma quinta-feira de outubro, Zezé abriu sozinho um show em Curitiba dizendo que naquele dia seu irmão não subiria ao palco por “motivos particulares”. Alguns instantes depois — pá! — Luciano aparece para decretar a separação, que ocorreria após uma apresentação agendada para acontecer num navio, em março próximo. “A história de Zezé Di Camargo & Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!”, logo postaram no Twitter oficial dos músicos.

No dia seguinte, no entanto, mais polêmica: Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, na capital paranaense, com um quadro de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue). A apreensão dos fãs continuou ao longo de uma semana, até que os filhos de Francisco aparecessem no "Programa do Jô" para dizer que tudo havia sido resolvido. Vendedores de mais de 36 milhões de discos em vinte anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano aparentemente seguirão juntos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO