Música

Zezé Di Camargo critica fã em rede social

Cantor chamou seguidora de “chata” após receber crítica em foto em que aparece ao lado da namorada com o cinto de segurança

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Zeze Di Camargo
Zezé Di Camargo: após crítica, cantor não deixou seguidora no Instagram sem resposta (Foto: Reprodução Instagram)

Dividindo o perfil com a namorada Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo voltou a se irritar com o comentário de uma seguidora no Instagram. Indignado com a mensagem publicada, o sertanejo chamou a fã de “chata”. Na sequência, ele recebeu o apoio de outros admiradores.

+ Ticiane Pinheiro exibe boa forma em praia no Caribe

A confusão começou logo após a publicação de uma imagem em que Zezé e Graciele aparecem no banco de trás de um carro. “Casal lindo, mas estas fotos com cinto de segurança só mostram agora, depois da morte do Cristiano (Araújo). Desculpe Zezé, mas a morte quando chega...com cinto ou sem cinto ela leva. O Cristiano morreu porque era o dia dele. Por que vocês não colocavam fotos assim antes da tragédia?”, escreveu a seguidora.

Zeze Di Camargo
Imagem criticada: sertanejo divide a conta no Instagram com a namorada (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor, que assina todos os seus comentários como “ZZ”, respondeu: “Mas você é chata heim. Devia elogiar a nossa atitude de usar o cinto. Você vem criticar o certo?! Tem gente que tudo o que você faz não agrada. Parece que tá de mal com a vida.”

Obra de Tomie Ohtake na Paulista é rejeitada

A seguidora respondeu ao cantor: “Bela maneira de chamar alguém de chata, mas amém. Acho que não falei nada demais, ou menti quando disse que só agora ficam postando fotos com cinto? E não estou de mal com a vida não. Vocês que tudo se ofendem.”

O cantor recebeu o apoio de outros seguidores. “Se eles começaram a usar o cinto depois da tragédia isso quer dizer que bom! Antes tarde do que nunca”, escreveu uma fã do cantor. “O povo se incomoda com tudo” e “somente os tolos não mudam de atitude” também foram outros comentários registrados.

+ Confira as principais notícias

Vale lembrar que Zezé Di Camargo excluiu no início do ano a conta pessoal no Instagram, após responder para alguns seguidores. Entretanto, agora ele divide o perfil com a namorada.

Fonte: VEJA SÃO PAULO