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Zebra Zero transforma-se em bom endereço de frozen yogurt

Depois de uma abertura conturbada, marca que nasceu no Guarujá tornou-se um sucesso e deve abrir nova franquia no Itaim Bibi com sistema self-sevice

Por Helena Galante
Atualizado em 5 dez 2016, 18h18 - Publicado em 11 fev 2011, 21h39

De carona na moda das redes de frozen yogurt, um grupo de investidores brasileiros inaugurou em 2009 a Zebra Zero. Instalada no Shopping Jequiti, no Guarujá, a loja tornou-se um sucesso. A marca subiu a serra em agosto do ano passado e chegou à esquina da Alameda Lorena com a Rua Haddock Lobo, no Jardim Paulista. Durante as primeiras semanas, a casa, de música ambiente nas alturas, patinou em quesitos importantes. Numa primeira visita, não dispunha de parte do cardápio. Em outra ocasião, desrespeitou o horário de funcionamento ao fechar mais cedo que o anunciado. Passados quase seis meses, o endereço acertou os ponteiros e tornou-se uma boa pedida para quem procura uma opção refrescante e de apelo saudável. Cada porção de 100 gramas tem 85 calorias, menos da metade do que é encontrado na mesma quantidade de um sorvete cremoso de baunilha. 

Feitos em uma fábrica em Campinas e armazenados em máquinas importadas da Coreia do Sul, os gelados aparecem nas versões natural, uva verde, mirtilo e coco. Custam R$ 7,00 (120 gramas), R$ 9,00 (200 gramas), R$ 11,00 (260 gramas) e R$ 18,00 (500 gramas). Complementos como frutas picadas, caldas, castanhas e biscoitos são pagos à parte (R$ 1,00 o item). Original e azedinho na medida, o café Nespresso coberto por creme de iogurte custa R$ 5,00. Para março, está prometida a abertura de uma franquia no Itaim Bibi, cujo sistema será self-service por quilo.

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