Terraço Paulistano

Yasmin Mitri: indenização de 5 milhões de reais

Envolvida em um dos escândalos do jornal ingês "News of The World", paulistana se defende das acusações em entrevista

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Terraço Paulistano 2227 - Yasmin Mitri
Namorada de guitarrista do Bon Jovi, Yasmin rebate jornal: “Jamais fiz programa” (Foto: Mario Rodrigues)

A paulistana Yasmin Mitri, de 24 anos, está envolvida em um dos vários escândalos do recém-fechado jornal inglês "News of the World". Radicada em Londres, ela foi apontada como garota de programa de luxo pelo escandaloso tabloide — cobraria 2.500 reais por hora. Namorada de Richie Sambora, guitarrista do grupo Bon Jovi, ela se defende:

Terraço Paulistano 2227 - News of the World - Yasmin Mitri
Escândalo: acusação do recém-fechado jornal inglês (Foto: Reprodução)

VEJA SÃO PAULO — O que aconteceu?

Yasmin — Um repórter me ligou se passando por produtor de cinema. Marcamos um encontro em casa. Falamos de trabalho e ele pediu que eu tirasse umas fotos para divulgação. Topei. E depois chorei quando me vi descrita como prostituta.

+ “Não estou na Rede TV! de favor”, diz Luciana Gimenez

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

VEJA SÃO PAULO — Tomou alguma medida? Yasmin — Notifiquei o jornal. Depois, o repórter me mandou dez torpedos pelo celular com ameaças. Fiz três boletins de ocorrência e entrei com pedido de indenização. Quero 5 milhões de reais por danos morais. Quando ganhar, doarei o dinheiro para instituições de caridade. Vim ao Brasil para espairecer.

 

VEJA SÃO PAULO — Você nega as acusações dele? Yasmin — Claro. Jamais fiz programa nem meu namorado é usuário de drogas, como escreveram. O Richie me apoia muito neste momento. Sou atriz formada pela Actors Studio, em Londres, e aqui estudei no Colégio Dante Alighieri. Não preciso disso.

Fonte: VEJA SÃO PAULO