Gente

Xuxa gravará programas da Record no Rio de Janeiro

Contratação certa da emissora, a apresentadora não deixará a cidade onde mora atualmente

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Em coletiva realizada na manhã de hoje, quinta (5), a Rede Record evitou cravar a contratação de Xuxa Meneghel, mas confirmou a negociação com a artista. Nos bastidores, entretanto, sua mudança para a emissora após trinta anos na Rede Globo é praticamente certa. Deverá assinar o contrato ainda essa semana. Serão dois programas, um deles focado em entrevistas, no estilo TV Xuxa.

+ Notícia de saída de Xuxa da Globo leva internet à loucura

A apresentadora, entretanto, não deixará o Rio de Janeiro, como estava sendo cogitado, já que os principais estúdios da TV ficam em São Paulo. Gravará as atrações na capital carioca. 

Piadas sobre a chegada da estrela marcaram a coletiva. Vice-presidente da Record, Marcelo Silva brincou: "Xuxa está aqui", antes de apontar para o nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa. Em breve, o canal fará um evento especial para anunciar a chegada da rainha dos baixinhos.

Segundo VEJA SÃO PAULO apurou, Xuxa deverá ganhar 1 milhão de reais por mês, valor quatro vezes superior ao seu salário na Globo. 

+ Quinze coisas que a Xuxa não deve repetir jamais na Record

Processo contra a Record

Em outubro do ano passado, Xuxa venceu um disputa judicial contra a própria Record, que teve de pagar 100 000 à apresentadora por exibir fotos dela sem roupa no Programa do Gugu, em 2012. O processo foi por violação de direito de imagem, danos morais e materiais.

Xuxa também já ganhou um processo contra a TV Bandeirantes, que terá de desembolsar 2,4 mihões de reais por mostrar as mesmas fotos no programa de Leão Lobo.

A apresentadora trava uma batalha para apagar seu passado. Quando modelo, ela posou nua para a PLAYBOY e participou de um filme adulto, Amor Estranho Amor.

Fonte: VEJA SÃO PAULO