Gente

Xuxa é a nova contratada da Record

A emissora confirmou oficialmente a informação na tarde desta quinta-feira (26); a apresentadora muda para a emissora após trinta anos na Rede Globo

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Após muito boato e negociação, a Record anunciou nesta quinta-feira (26) a contratação de Xuxa Meneghel. A apresentadora muda para a emissora após trinta anos na Rede Globo. Ela será apresentada oficialmente a partir das 15 horas da próxima quinta-feira (5) em um evento em São Paulo.

+ Quinze coisas que a Xuxa não deve repetir jamais na Record

+ Xuxa mostra álbum de família no Instagram

A Record ainda não confirmou detalhes da negociação. Mas, segundo VEJA SÃO PAULO apurou, Xuxa deverá ganhar 1 milhão de reais por mês, valor quatro vezes superior ao seu salário na Globo. Na nova emissora, ela apresentará dois programas, um deles focado em entrevistas, como já fazia em outras atrações.

+ Sasha foge de fotógrafos no Rio de Janeiro

A apresentadora não deixará o Rio de Janeiro, como estava sendo cogitado, já que os principais estúdios da TV ficam na capital paulista. Ela gravará as atrações na capital carioca.

A Record já está contratando a equipe de produção que trabalhará com a apresentadora. A estreia de Xuxa deve acontecer ainda no primeiro semestre.

+ Xuxa fala sobre o sucesso de Sasha na internet

Processo contra a Record

Em outubro do ano passado, Xuxa venceu um disputa judicial contra a própria Record, que teve de pagar 100 000 à apresentadora por exibir fotos dela sem roupa no Programa do Gugu, em 2012. O processo foi por violação de direito de imagem, danos morais e materiais.

+ Notícia de saída de Xuxa da Globo leva internet à loucura

Xuxa também já ganhou um processo contra a TV Bandeirantes, que terá de desembolsar 2,4 mihões de reais por mostrar as mesmas fotos no programa de Leão Lobo.

A apresentadora trava uma batalha para apagar seu passado. Quando modelo, ela posou nua para a PLAYBOY e participou de um filme adulto, Amor Estranho Amor.

Fonte: VEJA SÃO PAULO