Cultura

Xuxa diz que usava minissaia contra sua vontade na Rede Globo

“Eu não me sentia bem não”, disse a apresentadora em coletiva de imprensa. Xuxa estreará em agosto programa ao vivo na Record

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Xuxa Depilação
Nesta terça (2), Xuxa divulgou sociedade com empresa de depilação a laser (Foto: Veja São Paulo )

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 52 anos, disse que não gostava de usar minissaias quando apresentava o programa TV Xuxa, que durou de 2008 a 2014. Segundo ela, a pedido da direção da “ex-casa”, como chamou a Rede Globo, precisou abrir mão do visual mais sóbrio. “Eu não me sentia bem não”, disse. “Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão”.

Xuxa fez aparição pública na tarde desta terça-feira (2) para divulgar a sociedade com uma empresa depilação a laser no shopping Vila Olímpia, na Zona Sul.

+ Em participação no musical Chacrinha, Xuxa brinca sobre saída da Globo

A apresentadora comentou que, por conta da idade, não se sente mais confortável em usar trajes curtos. “Nem tudo que é permitido me convém, né?”, afirmou. “A minissaia hoje eu deixo para a minha filha.” Ela voltará à televisão em agosto, em um programa ao vivo na Record. Quando questionada sobre depilação em homens, respondeu que prefere “bem ao ‘estilo Junno’”, referindo-se ao namorado e cantor Junno Andrade. "Eu gosto dele, com pelo ou sem pelo, está ótimo."

+ Xuxa divulga vídeo antigo de Bruna Marquezine e Sasha

A presença da estrela causou tumulto no shopping. Dezenas de pessoas a cercaram enquanto seguia ao centro de estética, para cortar a faixa de abertura. Houve empurra-empurra. Alguns pais insistiram e levaram crianças de colo para perto de Xuxa, que tirava selfies e posava para os fotógrafos. Ela tentou organizar o evento em outros dois shoppings, mas foi barrada. “Quando falam de Xuxa em shopping, já sabem que é confusão.”, disse.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO