Esportes

WTorre nega possibilidade de venda do Allianz Parque

Empresa disse que não recebeu propostas pelo estádio do Palmeiras

Por: Veja São Paulo

allianz-parque
Estádio é de propriedade do Palmeiras em parceria com a WTorre (Foto: Anderson Chaurais)

Após rumores sobre a venda do Allianz Parque, a WTorre, construtora que detém o estádio em parceria com o Palmeiras, negou a possibilidade de negociação. Em nota, a empresa disse que não recebeu qualquer proposta para aquisição da concessão da arena multiuso.

+ Galvão Bueno pública foto de shortinho e vira piada na web

“Enfatizamos que não temos nenhuma intenção de nos desfazermos de um ativo no qual investimos mais do que 670 milhões de reais. Investimos tempo e investimos nossos melhores recursos humanos”, explicou a nota. O comunicado ainda declara que a WTorre tem total interesse no negócio e, por isso, permanece realizando os investimentos necessários para fazer aprimoramentos.

+ Confira as últimas notíias da cidade

Reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta sexta (28) chegou a afirmar que dívidas motivaram a companhia para um possível negócio. Conforme o texto, a AEG, empresa americana que administra o empreendimento, teria feito uma proposta de compra.  

Atualmente, a AEG fica com 8% de cada contrato fechado no Allianz Parque. Também segundo o jornal, a WTorre deve 8 milhões de reais para os americanos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO