Última chance

World Bike Tour São Paulo abre mais 200 vagas

Até esta quinta-feira (17), os interessados devem retirar senhas no Parque do Ibirapuera e participar de um seminário; saiba detalhes

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

World Bike Tour 2267
World Bike Tour 2013 abre mais 200 vagas (Foto: Levi Bianco/Brazil Photo Press/FolhaPress)

Quem ficou de fora da concorrida World Bike Tour São Paulo 2013, tem uma nova chance de conseguir uma vaga no evento. Os organizadores divulgaram uma ação surpresa nos dias 16 e 17 de janeiro e abriram mais 200 inscrições para a prova. A atração é considerada um dos maiores passeios ciclísticos do mundo e ocorre tradicionalmente no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade. Em sua quinta edição, teve as 6 mil inscrições encerradas em poucas horas.

A ação é realizada junto a dois eventos promovidos pela organização do WBT. Os interessados devem comparecer ao Parque do Ibirapuera, entre às 10h e 12h, onde está instalado o projeto Volta ao Mundo, próximo à Marquise (portão 10). Lá, os 100 primeiros de cada dia podem retirar um voucher para assistir na íntegra ao IX Seminário Internacional World Bike Tour – Mobilidade e Sustentabilidade Urbana, das 14h às 18h30, no Auditório Nobre da FIESP. Ao fim do debate, os participantes podem fazer a inscrição para o passeio no dia 25.

O valor da inscrição é de R$ 250 e o pagamento deve ser feito somente em dinheiro. Além de uma vaga, os participantes ganham um kit composto por uma bicicleta, capacete, camiseta e uma mochila. A prova tem saída na Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, a partir das 7h30. O percurso segue pela Marginal Pinheiros, cruza a Ponte Cidade Universitária e termina na USP.

Fonte: VEJA SÃO PAULO