Criminalidade

Vítima pede socorro pelo WhatsApp, e roubo acaba com dois ladrões mortos

Criminosos invadiram casa em Santo André na noite de segunda. Vítima enviou mensagem para amigos, que acionaram a polícia

Por: Veja São Paulo

Santo André
Rua do Lavapés: violência em Santo André, no ABC Paulista (Foto: Divulgação)

Um assalto na noite de segunda-feira (5) a uma residência em Santo André (ABC Paulista) acabou com dois criminosos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o dono do imóvel foi rendido pelos bandidos quando chegava a sua casa, na Rua do Lavapés, na Vila Lucinda. Ao aproximar sua moto do portão, os criminosos anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações da polícia, a mulher da vítima notou a presença do bando e conseguiu enviar uma mensagem de socorro, via WhatsApp, a um grupo de amigos, que acionaram a polícia.

Dos sete ladrões que participavam do roubo, quatro estavam em frente à casa quando os carros da polícia chegaram ao local –os outros três colocavam objetos roubados dentro do automóvel das vítimas.

A Polícia Militar afirma que, ao perceberem a aproximação, três homens tentaram fugir, mas foram presos. Um deles conseguiu escapar usando a moto da vítima e continua foragido.

+ Confira as últimas notícias

Os outros criminosos, que estavam dentro da casa, tentaram correr e foi iniciada uma perseguição. Durante troca de tiros, dois bandidos morreram no local e o outro fugiu. Nenhum morador ficou ferido.

Com o bando, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 32 e um calibre 38.

Fonte: VEJA SÃO PAULO